Motorista cujo carro colidiu com trem em passagem de nível em Duque de Caxias não se lembra de acidente

O comerciante Reinaldo Ferreira de Souza, de 44 anos, cujo carro colidiu com um trem do ramal Saracuruna, na manhã desta segunda-feira, em uma passagem de nível em Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, recebeu a visita de amigos e familiares no Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, também na Baixada. A mulher do comerciante, Simone Pariz de Souza, conta que ele seguia para a loja com mercadorias, quando foi atingido, mas não se recorda muito bem do acidente:





– Ele só lembra do trem apitando já em cima dele. De resto, não se lembra de nada. Acho que foi um descuido mesmo porque ele faz esse caminho de cinco a seis vezes por dia e o sinal ali é bem visível.

Reinaldo permanece internado em observação na emergência da unidade e está lúcido, segundo a direção do hospital. Entre os amigos da igreja que Reinaldo frequenta, a Comunidade Evangélica em Duque de Caxias, o pastor Jorge Alcino de Cerqueira e Silva Júnior é um dos mais confiantes e explica a recuperação do comerciante:

– Pelo impacto forte que teve, foi um milagre. O carro teve perda total.

Fonte: Jornal Extra





Deixe seu comentário