Duque de Caxias: Delegado pede prorrogação de prazo para concluir inquérito do caso Thor

O delegado Mário Arruda, da 61ª (Xerém), informou na tarde desta sexta-feira (20) que pediu ao Ministério Público (MP) a prorrogação do prazo para a conclusão do inquérito que apura o atropelamento de um ciclista por Thor Batista, filho do bilionário Eike Batista.

O acidente ocorreu no dia 17 de março, na Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Xerém, cidade Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e provocou a morte do ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos.





O delegado ainda aguarda os laudos das perícias realizadas no local e no carro de Thor, um Mercedez Mclaren, para saber o local exato do impacto e a velocidade que o rapaz dirigia na rodovia, cujo limite é de 110 km/h.

O inquérito foi encaminhado na quinta-feira (19) para o MP, porque já expirou o prazo de 30 dias para sua conclusão. Esse prazo pode ser prorrogado por mais 30 dias.

Segundo o delegado Mário Arruda, o laudo do local já está pronto, mas ainda não foi encaminhado à delegacia. Essa perícia vai determinar, principalmente, se a colisão foi no acostamento ou no meio da pista.

Fonte: g1.globo.com





Deixe seu comentário