Elsinho pode voltar à equipe cruz-maltina contra o Duque de Caxias

Ausente do time desde a pré-temporada devido a uma lesão por estresse na tíbia da perna esquerda, Elsinho entrou em fase final de recuperação e pode ficar à disposição de Gaúcho ainda na Taça Guanabara.

Segundo Luiz Otávio, preparador físico do clube na cidade de Duque de Caxias, o lateral-direito deve ser poupado da partida contra o Audax, neste domingo, mas tem tudo para voltar às condições ideais na rodada seguinte, contra o Duque de Caxias, no dia 24.

Elsinho fez o exame, e se constatou o desgaste por estresse. O departamento médico pediu três semanas, que expiraram na quinta passada. Foi para a preparação física. O Elsinho está liberado. Para domingo não sei se estaria prematuro, mas contra o Duque de Caxias estará à disposição do Gaúcho disse Luiz Otávio, à Rádio Brasil.





Elsinho deverá ser reserva durante a temporada. Mas como o titular Nei sente incômodos frequentes no joelho direito, principalmente no final das partidas, o técnico Gaúcho não ficaria sem opções para o setor, como ocorria na época em que Elsinho era o único da posição e foi preciso improvisar o volante Abuda.

Para o Nei, ainda falta um pouquinho, porque vem de uma paralisação de dois meses. Ele chegou, recebemos os exames que tinha feito no Santos Futebol Clube, e a resposta foi muito boa. Então, deu para acelerar o processo. O Nei tem um problema mesmo no final dos jogos. Até pela experiência, ele busca um posicionamento, não apoia tanto. Sabe que tem limitação para o final dos jogos completou Luiz.

Fonte: Jornal Extra





Deixe seu comentário